FAQ: Como Chegar No Aeroporto De Barcelona?

Tem metrô no aeroporto de Barcelona?

A linha de metrô do aeroporto, chamada L9 Sud, circula até o aeroporto de Barcelona e tem paradas no T1 e no T2 (Terminal 1 e Terminal 2). Agora, você pode pegar o metrô em qualquer parte do centro da cidade e traçar sua trajetória até qualquer uma das estações em L9 Sud indicadas abaixo.

Como ir do aeroporto de Barcelona a sagrada família?

A melhor maneira de ir de Aeroporto Barcelona (BCN) para Sagrada Família é de ônibus e leva 27 min e custa €1 – €6. Como alternativa, você pode trem, que custa e leva 27 min.

Quantos aeroportos têm em Barcelona?

Na verdade, existe apenas um aeroporto em Barcelona, ​​chamado El Prat de Llobregat Aeropuerto. No entanto, existem outros dois aeroportos nas proximidades, Girona e Reus, que ficam a cerca de 120 km de Barcelona e que oferecem acesso a Barcelona por meio de serviços de transfer.

Tem metrô em Barcelona?

Metrô em Barcelona A rede é formada por 8 linhas de metrô e mais 3 linhas de trens urbanos. Veja o mapa aqui. As atrações turísticas ficam dentro da zona 1, e a maioria tem uma estação de metrô por perto.

Como ir do aeroporto de Barcelona para o centro da cidade?

O ônibus mais rápido e o de maior frequência é o AEROBUS. É azul claro. Tem uma parada em todos os terminais do aeroporto. Corre entre o aeroporto e a Plaça de Catalunya ( centro de Barcelona ) em aproximadamente 35 minutos.

You might be interested:  Como Ser Donante De Medula En Barcelona?

Qual aeroporto mais próximo de Barcelona?

Para qual aeroporto devo ir ao visitar Barcelona?

  • O Aeroporto Internacional de Barcelona é o aeroporto mais próximo ao centro de Barcelona. Ele fica 13 km a sudoeste do centro da cidade.
  • O aeroporto de Girona fica 103 km a nordeste de Barcelona.
  • O aeroporto de Reus fica 106 km a sul de Barcelona.

Qual o aeroporto de Barcelona?

O metrô de Barcelona está organizado em forma de rede. A rede está integrada por linhas, que são caminhos pelos quais circulam os trens, com uma estação inicial e final. Quando os trens chegam no final da linha, voltam a percorrer o mesmo itinerário no sentido contrário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector